Jorge do Rosário participa de evento voltado à indústria do RN

Jorge do Rosário e Amaro Sales presidente da FIERN. Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual, engenheiro Jorge do Rosário (Avante), participou de evento promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon Mossoró) que recebeu o atual presidente da Fiern (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte), Amaro Sales, e um dos candidatos à sua sucessão, Roberto Serquiz.

Jorge do Rosário e Roberto Sequiz. Foto: Divulgação

Em um primeiro momento, Amaro Sales fez uma explanação sobre sua gestão à frente da Fiern e algumas projeções sobre o futuro da indústria no RN.

Em seguida Roberto Serquiz, que é presidente do sindicato da água mineral do RN e candidato a presidente da Fiern, fez uma breve palestra aos associados, onde explicou suas propostas para conduzir a Fiern, caso seja o sucessor de Amaro Sales.

Jorge do Rosário é ex-presidente do Sinduscon Mossoró e associado, conhece bem os desafios da indústria potiguar, bem como o importante papel da Fiern no setor.

“A indústria é um dos setores que mais gera emprego no estado. Uma indústria saudável significa mais empregos para o povo do RN. A Fiern tem muito a colaborar nesse processo. Parabenizo o atual presidente Amaro Sales pelo trabalho e Roberto Serquiz pelas propostas para a Fiern em uma eventual sucessão”, disse Jorge.