Jorge do Rosário prestigia lançamento da pré-candidatura de Irmã Edilma

A terça-feira (9) foi de andanças para o pré-candidato a Deputado Estadual Jorge do Rosário (Avante). A agenda começou em Parnamirim, onde ele foi recebido com entusiasmo pelos amigos do Dr. Jonas Godeiro. Convidado a falar, Jorge ressaltou que quase 80% da economia de Parnamirim vem do setor de serviços, e que o município pode incrementar seu desenvolvimento com incentivos à indústria e agropecuária, que são os outros setores que compõem a economia de Parnamirim.

Jorge e irmã Edilma

“A agropecuária responde por menos de 2% da economia de Parnamirim, acho que é muito pouco se comparado com o potencial desse setor e o tamanho do mercado consumidor dos municípios vizinhos”, avaliou.

Já em Natal, na comunidade de Nova Cidade, Jorge do Rosário prestigiou o lançamento da pré-candidatura à Deputada Estadual da Irmã Edilma, sua companheira no Avante. Com um serviço social importante na comunidade, Edilma fortalece o time do Avante e conta com grande apoio do povo de Nova Cidade, que reconhece o trabalho social da agora pré-candidata.

Jorge do Rosário elogiou o trabalho social de Edilma, o seu empenho em diminuir o sofrimento das pessoas e disse que a decisão de entrar na política é para ampliar as ações que transformam vida das pessoas. “Irmã Edilma já tem uma trabalho social importante e escolheu a política para ampliar suas ações. Compartilhamos a mesma visão de que a política é um meio para melhorar a vida das pessoas”, comentou.

No final da visita, Jorge ainda parabenizou a pré-candidata Irmã Edilma por seu aniversário que aconteceu no último dia 04 de agosto. “Parabéns minha amiga e boa sorte nessa sua jornada. Estamos juntos”, disse.