Jorge do Rosário se encanta com o Arraiá do Bloco Flufolia em Assú

Pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário no São João de Assú-RN. Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) esteve em Assú, a terra dos poetas, prestigiando a 2ª edição do Arraiá do Bloco Flufolia. Ele estava acompanhado de Sérgio Rocha, pré-candidato a deputado federal.

A agremiação conta com cerca de 70 componentes e é tradicional no carnaval da cidade. Há 02 anos eles se reúnem também nos festejos juninos.

Foto: Divulgação

Jorge enfatizou que o São João é o período do ano que ele mais gosta. “É sempre muito bom visitar a terra dos poetas, ainda mais no período junino com todo esse forró e comidas típicas. Quero parabenizar Assú por esse evento maravilhoso”.

“Agradeço a presença do pré-candidato Jorge do Rosário. Sei que é um admirador das festas juninas e da cultura. Tenho certeza que ele vai fortalecer o teatro, a poesia e as festas populares em Assú e no RN”, disse Sérgio Rocha.

Para Jorge do Rosário a cultura alimenta a alma e também é fonte de emprego e renda, “Todo repentista, poeta, ator de teatro, artista circense e artistas em geral são trabalhadores.

A cultura é um setor importante da economia e investir em cultura significa criar oportunidades para essa categoria”, concluiu.