Jorge do Rosário: “Vamos precisar desse espírito de luta dos potiguares para fazer do RN um lugar melhor para todos.”

O correligionário Asclépius Saraiva, fez um convite ao pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) para participar de uma reunião com os moradores do Bairro Vingt Rosado, em Mossoró. O local escolhido para o encontro foi a casa da moradora e empreendedora Laricy Dantas. Jorge compareceu à reunião juntamente com o pré-candidato a deputado federal Ciro Bezerra (Avante) para ouvir a população.

O pré-candidato tem percorrido o estado, conversando com o povo e lideranças, vendo os problemas do RN e buscando soluções diretamente com as pessoas.

“Ninguém melhor para propor soluções para os problemas do que quem vive essa realidade todos os dias. Quando a gente conversa entende o que está se passando naquele bairro, naquela comunidade ou cidade e o povo sempre propõe soluções criativas e viáveis”, disse Jorge.

As andanças pelo estado também são fonte de inspiração para o pré-candidato que se diz impressionado com a garra e perseverança dos potiguares. “É um povo que não se deixa abater, que luta contra as adversidades e sempre com a esperança de dias melhores. Vamos precisar desse espírito de luta para tornar o RN um lugar melhor para todos”, disse Jorge do Rosário.