Jorge do Rosário visita bairro onde morou por muito tempo e conta sua trajetória de vida

Cumprindo sua agenda de visitas, Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, visitou o bairro liberdade I, em Mossoró. Ele estava acompanhado pelo pré-candidato a deputado federal Ciro Bezerra (Avante). O convite foi feito por Fátima Trindade e a recepção foi calorosa.

Jorge do Rosário morou muito tempo no bairro liberdade I, lugar que considera parte de sua história de vida.

Durante a visita, além de falar sobre seus projetos para o desenvolvimento do RN e melhorias para a população, Jorge se sentiu muito à vontade para contar sua história de vida e de como a educação transformou sua vida.

Formado em Engenharia e Direito, ele narrou sua trajetória desde a infância pobre até se transformar em um grande empresário da construção civil e empregador.

“Tive minha carteira assinada como servente aos 14 anos e com muita batalha me tornei engenheiro. Tudo que sou devo ao povo do RN e chegou a hora de retribuir, por isso sou pré-candidato”, disse Jorge.

Por fim, Jorge do Rosário disse aos presentes que a escolha de um nome para qualquer cargo eletivo deve ser precedida de uma pesquisa sobre sua vida. “Olhe o que essa pessoa deixou de positivo na sua cidade, isso é um parâmetro para fazer uma boa escolha”, concluiu.