Jorge faz caminhada no alto de São Manoel, bairro onde nasceu e morou

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (17), o candidato a Deputado Estadual Jorge do Rosário (Avante) participou de uma caminhada no grande alto de São Manoel, em Mossoró.

Ao caminhar pelas ruas do bairro, na companhia de lideranças, apoiadores, líderes religiosos e do povo, Jorge reviveu a época em que morou no Alto de São Manoel com seu pai, o pedreiro Antônio do Rosário, sua mãe, a dona de casa Maria Emília, e seus 8 irmãos.

O candidato foi muito bem recebido pelos moradores do grande alto de São Manoel. Em um determinado momento, Jorge chegou a ser pego pelo braço por uma moradora, que o levou até sua casa para receber o abraço da família e as demonstrações de apoio.

No percurso, ele também encontrou conhecidos da época em que dividia o seu tempo entre as brincadeiras nas ruas do alto, a escola e a busca por pequenos trabalhos para ganhar dinheiro e ajudar em casa.

“Apesar das dificuldades que toda família humilde enfrenta, tenho boas lembranças desse bairro. Vivi momentos felizes aqui”, revelou.

Na calçada de uma residência, cercado pelo povo do alto de São Manoel, Jorge disse que conhece bem os problemas do bairro.

“Nasci aqui, sempre ando pelas ruas do alto de São Manoel, por isso conheço muito bem os problemas do bairro e a realidade das pessoas, sei que o desemprego também está tirando das famílias até mesmo o direito à alimentação, e eu tenho uma missão que é gerar emprego para que as pessoas do alto de São Manoel e do Rio Grande do Norte possam colocar comida na mesa”, disse Jorge.

Jorge concluiu seu discurso com uma declaração ao bairro. “Foi onde eu nasci e continuo aqui, eu nunca deixei o alto de São Manoel e onde eu estiver vou carregar esse bairro comigo, no meu coração”, disse.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação