Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas na praia da Pipa

Foto: Divulgação/Polícia Cívil

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na paradisíaca praia de Pipa, no município de Tibau do Sul.

Durante a ação foram apreendidos três tabletes de maconha, 63 selos de LSD, 89 porções de maconha, além de um pé de maconha, três porções de “Skank” e uma porção média de maconha em papel alumínio. Além disso, foram localizadas oito porções de maconha embaladas em plástico, 144 comprimidos de MDMA, também conhecido como ecstasy, 235 porções de cocaína e uma porção considerável de maconha.

Além das substâncias ilícitas, a polícia também apreendeu diversos objetos utilizados no comércio de drogas como embalagens plásticas, três balanças de precisão, uma maquineta de cartão de crédito e um galão de gasolina quase cheio, possivelmente usado para abastecer os veículos utilizados pelo suspeito nas atividades ilegais.

A equipe policial também apreendeu evidências de consumo pessoal, como um cigarro de maconha. Além disso, foram recolhidos sete aparelhos celulares e uma quantia significativa em dinheiro, totalizando R$ 1.417,50 que supostamente seriam provenientes do tráfico de drogas.

Diante das evidências coletadas, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.(Portal da Tropical)