Jovem de 18 anos morre baleada durante ‘rolezinho’ de motos; veja

Thauany Silva era passageira de uma moto e foi atingida por um tiro quando o grupo passou próximo a um residencial no Bairro José Walter, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada no Bairro José Walter, em Fortaleza, durante um “rolezinho” que reuniu centenas de motociclistas na madrugada desta segunda-feira (25). Thauany Silva era passageira de uma motocicleta que fazia parte do grupo.

Não se sabe se a garota foi vítima de um tiro acidental, e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

De acordo com um amigo da vítima, que terá a identidade preservada, ao passar próximo ao Residencial Cidade Jardim I atiraram contra os participantes do “rolezinho” e Thauany foi atingida. Ela não resistiu aos ferimentos.

O grupo que Thauany estava participando tem mais de 27 mil seguidores nas redes sociais, onde organizam os “rolezinhos”. O passeio consiste na reunião de motociclistas que fazem barulho com a descarga da moto adulterada e exibem manobras irregulares nas vias, desrespeitando as leis de trânsito.

“Conforme as primeiras informações, a vítima, uma mulher, de 18 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, em via pública”, disse a Secretaria da Segurança Pública.

Ainda conforme a pasta, a vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, “mas não resistiu à gravidade das lesões”.

G1CE