Jovem de 19 anos é executado a tiros no interior do RN

Foto/Fim da Linha

A região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um assassinato, sequenciando a violência em que vive a região. O crime aconteceu por volta das 19h00min da noite desta terça feira 01 de dezembro de 2020, na cidade de Apodí. um jovem identificado como, Francisco Robson de Oliveira, mais conhecido na cidade como “Bigodinho” de 20 anos de idade, foi morto em via pública por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da PM que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, a vítima jogava sinuca em um Bar nas proximidades de um Campo de Futebol, no Bairro Bacurau I quando foi surpreendida pelos atiradores. 

A Polícia informou que dois homens armados chegaram no local e abriram fogo contra o rapaz, que ainda chegou a correr, tentando escapar dos inimigos, mas sem sucesso, ele acabou sendo alcançado, alvejado, não resistiu e morreu na hora.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil, que vai investigar o caso. O que Polícia sabe é que o jovem teve envolvimento com ilícitos, quando menor de idade. A equipe do ITEP, unidade de Mossoró, realizou procedimentos de perícia no local e após a conclusão dos trabalhos, recolheu o corpo para ser examinado em sua base e depois liberado para os familiares.

Fim da Linha