Jovem de 23 anos baleado durante atentado em município do RN

0

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte registra nesta sexta feira 17 de dezembro de 2021, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O jovem Yuri Emanoel de Oliveira de 23 anos, morador da Rua Jaem Menescal no Bairro Belo Horizonte, morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A vítima foi baleada próximo a sua residência no final da tarde da tarde de hoje. Após ser alvejado Yuri Emanoel foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois de receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido pelo SAMU para o HRTM.

Ao dar entrada na sala de cirurgia o jovem acabou não resistindo e morreu naquela unidade hospitalar. De acordo com informações médicas a vítima foi atingida com três tiros, sendo um no braço, outro no abdômen e um na cabeça.

O corpo será removido do necrotério do hospital e encaminhado ao IML do ITEP, onde passará por procedimento de necrópsia e depois liberado para sua familia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso. Mossoró chega aos 154 homicídios em 2021. (Fim da Linha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui