Jovem de 23 anos é morto com um tiro no peito no acampamento Terra Prometida, em Mossoró

0

O ano de 2022 começou violento em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. O município chega ao quinto assassinato nos primeiros oito dias de janeiro. O crime aconteceu por volta das 20h40min deste sábado (08).

Um homem identificado como Francisco Sales de Holanda Filho, conhecido como “Vaqueiro” foi morto com um único tiro, no Acampamento Terra prometida, no Bairro Santo Antônio. A vítima estava em um casebre quando foi alvejada e caiu sem vida no quinta da casa.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, no local, a vítima tinha ido ao local, olhar um terreno que havia comprado recentemente. A Polícia informou que um carro tipo HB20 branco teria sido visto saindo do local, após os disparos de arma de fogo.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do autor assassinato. A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo da vítima para o IML do órgão pericial, onde será examinado e depois liberado para seus familaires. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Prisão do suspeito

A Polícia Militar, prendeu um tornozelado, suspeito de ter praticado o crime de homicídio contra Francisco Sales. O homem foi preso na localidade do Lagamar Santa Helena, mesma região onde ocorreu o crime e segundo a PM estava com um HB20 com as mesmas características do usado no homicídio.

O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e liberado depois de ouvido pelo delegado Caetano Balmam. O inquérito será encaminhado à DHPP que vai investigar o crime. (Fim da Linha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui