Jovem de 25 anos é morto a tiros dentro de carro no Santo Antonio

O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira 01 de fevereiro de 2023, no cruzamento das Ruas Prudente de Morais com Jeremias da Rocha, no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

David Alison de Oliveira Aquino, de 25 anos de idade, seguia num veículo tipo Onix, quando suspeitos, que estavam numa motocicleta, se aproximaram efetuaram vários disparos contra o mesmo, que foi alvejado com vários disparos.

No local a perícia recolheu 20 cápsulas de pistola dos calibres 380 e 09mm. A Polícia recebeu informações de que Alison tinha acabado de sair da feira do Vuco Vuco, em seu carro, e foi surpreendido pelos criminosos quando chegava no semáforo.

A perícia criminal informou que o jovem foi alvejado com o veículo em baixa velocidade e não teve tempo de fuga. Após ser atingido com cerca de 12 disparos, o mesmo colidiu com o semáforo. O Samu acionado mas ao chegar o mesmo já estava sem vida.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A equipe da Delegacia de Homicidios acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações a partir de depoimentos de testemunhas coletados no local.

O Câmera