Jovem é encontrado morto com tiro na testa na zona rural de Mossoró

jovem de 19 anos, identificado como Kelvin Morais de Oliveira.- Foto/Fim da Linha

Um jovem de 19 anos, identificado como Kelvin Morais de Oliveira, natural de Santo André no estado de São Paulo e residente na Vila Paraná em Serra do Mel RN, foi encontrado morto com marca de tiro, no fin al da manhã desta sexta feira 25 de setembro de 2020, nas proximidades de um Cavalinho de petróleo, a cerca de 5 quilômetros da BR 110 sentido Areia Branca na zona rural de Mossoró.

Informações do sargento Valdemir, comandante do destacamento militar de Serra do Mel, o jovem havia sido preso ontem quinta feira, naquela cidade, suspeito de ter praticado alguns assaltos naquela região, in clusive ele teria sido reconhecido por vítimas.

Após ser preso, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Areia Branca, e por não está em situação de flagrante, o suspeito foi ouvido pelo delegado e em seguida liberado. A família dele comunicou a polícia, que o jovem não tinha retornado pra casa e não havia dado notícias.

No final da manhã de hoje ele foi encontrado morto. Segundo o perito criminal Bener Lemuel, a vítima foi morta com um único tiro na região frontal da cabeça e execução aconteceu no local onde o corpo foi encontrado. Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e conduzido ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece a identidade dos criminosos. Mossoró chega aos 132 homicídios em 2020.

Fim da Linha