Jovem é morto em via pública com mais de 20 tiros em Mossoró

Francisco Alisson Miranda Florencio de 26 anos de idade, foi morto em via publica com mais de 20 tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380. Foto/Fim da Linha

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo deste sábado 05 de dezembro de 2020. Desta feita a ação criminosa aconteceu por volta das 18h00min na Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio. 

A vítima, um jovem de 26 anos de idade, identificado como Francisco Alisson Miranda Florencio, foi morto em via publica com mais de 20 tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima tinha acabado de chegar em um campo de futebol, para bater um racha quando foi surpreendida pelos atiradores.

A Polícia não sabe em que tipo de transporte estavam os atiradores, uma vez que no local, impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. O que a polícia informou foi que Francisco Alisson havia sofrido um atentado a bala em maio desse ano, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira. Ele chegou a ser baleado e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio e sobreviveu.

No início da noite deste sábado ele não teve a mesma sorte e acabou morrendo. Ainda não há in formações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. A Perita Emanuela Pinheiro, acredita que houve uma reação por parte da vítima. O jovem ainda tentou correr, uma vez que vários disparos atingiram a região das nádegas.

De acordo com a perita criminal, foram identificadas mais de 20 perfurações de tiros, no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. O jovem morreu com uma mochila nas costas, que levava chuteiras e meiões.

Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP. Já são 175 assassinatos em 2020 na cidade de Mossoró, mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fim da Linha