Jovem perde a vida em acidente de trânsito em município do litoral Potiguar

0

Um jovem de 19 anos de idade, perdeu a vida em uma acidente de trânsito no município de Tibau distante 47 Km de Mossoró, no Litoral Oeste do Rio Grande do Norte. O sinistro aconteceu por volta das 18h30min deste sábado 19 de setembro de 2020, na Rodovia Estadual Dehon Caengaque liga as cidades de Tibau e Grossos, na altura da Praia das Emanuelas.

Foto/ O Facho de Grossos

Segundo a polícia, Bruno Leandro Fernandes da 9Silva saiu de Tibau, após participar de um evento político e quando retornava para Grossos onde morava com  a família se envolveu no acidente fatal.  Bruno colidiu sua motocicleta com um carro tipo Troller, e morreu na hora. O condutor do carro saiu do local e prometeu se apresentar a polícia para dar sua versão sobre o ocorrido.

As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró foram ao local onde realizaram procedimentos. Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da unidade pericial em Mossoró para ser examinado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente fatal.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui