Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de violência em Mossoró

Crédito-Foto: O Câmera

O corpo de Tarcísio Toscano de Andrade Neto, de 32 anos de idade, que residia na Avenida Mossoró, no Loteamento Cidade Oeste, no bairro Itapetinga, foi encontrado na tarde de quinta-feira, 01 de abril, dentro de um matagal, próximo de um galpão abandonado no prolongamento da Rua Erundina Cavalcante Dantas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Foto: divulgação

Segundo informações, a vítima saiu de casa na tarde de ontem numa motocicleta de seu pai. A família chegou a anunciar seu desaparecimento através das redes sociais. Na tarde de hoje o corpo foi encontrado, com sinais externos de violência. A motocicleta não foi localizada. Segundo a perícia criminal, Tarcísio foi morto com tiros de pistola e apresentava um corte profundo no pescoço. De acordo com o Delegado de Plantão, Roberto Moura, os criminosos tentaram decepar a cabeça da vitima.

O crime tem características de crime envolvendo brigas de facções, mas segundo informações de pessoas próximas a família, Tarcísio Andrade não tinha envolvimento com facções, mas sabia e conversava muito.

A equipe do Roberto Moura ouviu pessoas ligadas a família e deverá encaminhar o relatório da ocorrencia a Delegacia de Homicídios de Mossoró, para as investigações.

O Câmera