Jovem que estava desaparecido em Mossoró é encontrado morto com sinais de violência

Klinton Gabriel Rebouças Pimenta de 21 anos, foi encontrado na manhã desta sexta feira 28 de agosto de 2020. -Foto: Fim da Linha

O corpo de Klinton Gabriel Rebouças Pimenta de 21 anos, foi encontrado na manhã desta sexta feira 28 de agosto de 2020, em uma região de lagamar no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da família, o jovem trabalhava em uma oficina de polimento no Alto da Conceição e na noite de quarta feira (26), quando chegou do trabalho. tomou banho e saiu de casa em sua moto, informando que iria a um aniversário, mas não disse o local da festa.

Desde então ele não voltou pra casa, deixando os familiares desesperados. Nesta quinta feira (27) a PM recebeu informações de que um corpo teria sido encontrado naquela região de lagamar, mas mesmo depois de buscas realizadas por policiais militares, nada foi encontrado.

Na manhã desta sexta feira (28), outra informação chegou a Central de Comando da PM e depois de buscas realizadas pela equipe da Força Tática do 2º BPM, finalmente o corpo foi encontrado. O jovem possivelmente foi morto por disparos de arma de fogo em outro local e desovado no lagamar. A moto dele não foi encontrada.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem os modus operandi ou circunstâncias em que ele foi assassinado. A família informou que no passado, o jovem Klinton Gabriel teve envolvido com droga, mas há muito tempo tinha saído do vício e estava trabalhando.

Fim da Linha