Jovem sai da casa do pai para visitar a mãe e acaba baleado e morto em Mossoró; veja detalhes

Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra o primeiro homicídio  do ano de 2023. O crime aconteceu por volta das 20h30min deste domingo 08de janeiro, nas imediações da Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte.

A vítima foi o jovem, Felipe Gabriel Matias Moura de 19 anos. Segundo a família, o jovem não era envolvido com ações ilícitas. Ele saiu da casa do pai, para ir na residência de sua mãe próximo a praça e quando caminhava em via pública, foi alvejado com um único tiro na região do peito.

Após ser baleado, o jovem foi socorrido por populares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro, mas acabou não resistindo ao ferimento e foi a óbito naquela unidade de saúde.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem em relção aos modus operandi. Ainda não se sabe em que veículo os criminosos chegaram para atirar contra a vítima.

O corpo do jovem, será removido do necrotério da UPA, por um carro funerário e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familaires. A 10ª Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Fim da Linha