Jucurutu: O “Gari” José Pedro no tabuleiro político 2020

Foto:reprodução

O Gari José Pedro do partido ( solidariedade) que ficou conhecido nas últimas eleições de 2016, que se elegeu Vice-Prefeito na cidade Jucurutu poderá mais uma vez renovar a política local do município, para disputar o legislativo 2020. Nosso blog recebeu informações que nos bastidores políticos já se articula uma possível candidatura do mesmo a vereador na cidade. Mais ainda nada definindo e confirmado, tem rumores de uma possível candidatura a prefeito ou continuar como vice-prefeito na cidade.

O GARI também ficou conhecido Na última eleição em 2018, foi candidato a deputado federal onde obteve no Estado do Rio Grande do Norte ( 10.705 votos ) E na sua cidade JUCURUTU foi o mais votado que ficou em primeiro lugar na votação para Deputado federal que obteve ( 4.171 votos ) Eleitores jucurutuense que confiaram nele.

Foto:reprodução

Nas suas redes sociais a população e seus seguidores o parabenizam pelo trabalho que ele está desenvolvendo como vice-prefeito na cidade. O Gari não deixou suas origens de lado continua fazendo o que gosta. Ja tem vários serviços prestados no município. Um deles Trabalhando juntamente com a sua categoria de garis na Cidade, prestando serviços e limpando ruas, tirando Matos, entulho, e fazendo mutirão que foi inplantado por ele para deixar a cidade mais limpa. Nosso blog conseguiu achar algumas fotos e prints de publicação do povo dando os parabéns pelo Belo trabalho dele como vice-prefeito.

Foto: reprodução

Nosso blog entrou em contato com ele mas o mesmo não afirmou nada ainda . José Pedro o GARI falou ainda que está preparado para enfrentar mais uma vez a política antiga que ainda está instalada no município.

Nosso blog Aguarda mais informações!!