Juiz faz conversão proibida e mata motociclista na Rota do Sol

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista morreu após bater em um carro que fazia uma conversão proibida na Rota do Sol, na altura da Barreira do Inferno, de acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O acidente fatal aconteceu na noite dessa segunda-feira (26).

Segundo a polícia, o veículo era conduzido por um juiz aposentado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado não indicou o consumo de bebida alcoólica. 

A vítima fatal foi identificada como Régio Braz Júnior, de 27 anos. Ele seguia no sentido Pium, quando houve a colisão com o carro, que fazia uma conversão proibida no trecho. O homem foi arremessado e não resistiu aos ferimentos. A frente da moto ficou destruída.

Após a batida, o juiz fugiu do local, mas foi abordado na altura do posto policial de Pium, cerca de 1,5 km do local da colisão. O carro ficou com um dano na parte lateral esquerda.

Familiares estiveram no local do acidente. Abalados, eles não quiseram falar. Régio estava indo para casa. Ele iria se casar em breve. (Portal da Tropical)