Justiça condena Dito do Pirrichil a 14 anos de prisão no fechado por assalto em Assu no RN

0

A justiça da Comarca de Assu, no Rio Grande do Norte, condenou Antônio Lúcio da Silva Júnior, o “Dito do Pirrichil” 27 anos, natural de Mossoró a 14 anos de prisão no fechado, por crime de assalto (artigo 157) ocorrido em Assu. Após a condenação, o juiz Demétrio Demeval Trigueiro do Vale Neto, da 2ª Vara criminal daquela cidade, expediu nesta quinta feira 22 de setembro o mandado de prisão definitiva contra o sentenciado.

“Dito” foi preso, durante uma abordagem da Polícia Militar, na tarde desta sexta feira (23), na Comunidade do Pirrichil, no Bairro Alto São Manoel em Mossoró. A Rádio Patrulha formada pelo cabo Luzemberg e os soldados G. Reginal e Dênis, realizavam patrulhamento naquela região quando avistou um homem em uma moto em atitude suspeita. Ao abordá-lo, Antônio Lúcio, apresentou um alvará de soltura.

Por ele ser uma pessoa bastante conhecida no meio policial, a guarnição tomou a iniciativa de solicitou ao CIOSP uma consulta à sua documentação, quando foi constatado a existência do mandado judicial em seu desfavor. “Dito” foi conduzido à Delegacia de Plantão e após os procedimentos de cumprimento do mandado de prisão, encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça de Assu.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui