Justiça nega liberdade provisória para suspeito de estelionato em Mossoró e converte sua prisão em flagrante para preventiva

Um homem identificado como Washington Fernandes Carlos da Silva, 27 anos, natural de São Paulo, preso por suspeita da prática de crime de estelionato em Mossoró no RN, passou por audiência de custódia na justiça federal, na última quinta feira (25).

Durante a audiência o juiz analisou se a prisão do suspeito efetuada pela Polícia Militar, foi legal ou não e decidiu pela permanência do flagranteado sob custódia do estado, convertendo a prisão em flagrante em preventiva.

O paulista foi preso no início da noite de quarta feira (24) na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel. A PM foi ao local, após receber uma denúncia do setor de segurança da própria instituição.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem o suspeito estava de posse de vários cartões de diversos bancos e de clientes diferentes. Ainda segundo informações colhidas pelo Blog, o suspeito havia sido filmado pelo sistema de monitoramento eletrônico da Caixa Econômica, no dia 06 desse mês, ocasião em que instalava um dispositivo criminoso em um  caixa eletrônica de uma agência no estado do Ceará.

Fim da Linha