Kelps Lima passa o comando estadual do solidariedade para Lawrence Amorim

Kelps formalizou neste sábado, (14) de dezembro, sua pré-candidatura a prefeito de Natal.

Para ter mais tempo de dedicação ao projeto de pré-candidatura, passou o comando estadual do Solidariedade para o suplente de deputado federal Lawrence Amorim, empresário de Mossoró e ex-prefeito duas vezes da cidade de Almino Afonso.

A cerimônia formal de transição aconteceu no grande evento do partido realizado no Holiday Inn, em Lagoa Nova, na Avenida Salgado Filho.

Foi um dos maiores eventos políticos do RN em 2019. O salão de eventos ficou lotado com amigos, filiados e pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeitos de muitas cidades do Estado.

“Nosso projeto de subverter a ordem lógica da política antiga que comanda o Estado desde sempre precisa ser compreendido pelas pessoas. Entendido como algo que tem começo e continuidade. Não estamos preparando um grupo para somente disputar eleições, assumir mandatos e fazer tudo igual aos políticos de sempre. Nada disso! Nosso projeto não é só esse. Estamos preparando pessoas para a longa e penosa travessia do deserto das transformações que o País precisa. Queremos gente que não olhe a máquina pública como uma oportunidade de ganhar dinheiro. Queremos gente que pense sob a lógica de que o Estado precisa atender e melhor à população, a um custo cada vez menor. E isso só se consegue com o exercício da eficiência e da disciplina fiscal e moral”, pensa Kelps.

“Lawrence Amorim fez uma grande ruptura na vida pessoal e política. Bem sucedido como prefeito em um partido tradicional, ele poderia ter construido uma carreira política fácil e vitoriosa na política antiga, mas preferiu vir para o nosso grupo, correr todos os riscos e sacrifícios que a transição exige. E continua do nosso lado amparando o sonho de um RN livre da fórmula tradicional de gerenciamento da máquina, onde alguns tem tudo e a maioria tem nada. O Solidariedade está em boas mãos”, concluiu Kelps.