Lei Seca flagra 51 motoristas alcoolizados no fim de semana em Natal; idoso é preso pela segunda vez

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou várias blitzen da Lei Seca durante o fim de semana em Natal. Ao todo, 51 motoristas foram autuados por dirigir sob influência de álcool em ações entre sexta-feira (23) e esse domingo (25). As operações resultaram ainda em 11 prisões, por embriaguez e por outros crimes.

No sábado (24), um idoso de 64 anos foi flagrado dirigindo alcoolizado pela Lei Seca. O que chamou a atenção dos policiais foi que ele já tinha sido preso pelo mesmo crime no mês de julho deste ano. Além de ser detido, o homem teve o caminhão apreendido por causa da documentação em atraso.

Nesse domingo (25), feriado de Natal, foram três prisões por embriaguez ao volante. Os motoristas foram detidos após os testes apontarem números superiores a 0,33 mg/L de álcool por litro de ar.

Os bloqueios durante o fim de semana foram montandos na Ribeira, na zona Leste de Natal; Dix-sept Rosado, Cidade da Esperança e Planalto, na zona Oeste; Lagoa Nova, na zona Sul; e Igapó, na zona Norte da capital.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil. O CPRE afirmou ainda que nenhuma morte foi provocada por motorista alcoolizado em Natal.