Léo Magalhães nega que comprará direitos do hit ‘Caneta Azul’

Por / O Imparcial

Foto/reprodução

Diversos blogs e sites de notícias divulgaram que os rumores sobre a possível compra dos direitos autorais da música, já estavam em andamento e que o sertanejo havia oferecido R$ 700 mil reais pela canção.

“Circularam algumas notícias de que eu e meu empresário estaríamos querendo comprar os direitos autorais da música para gravar, mas isso não é verdade, isso é mentira. A gente só deseja muito sucesso ao Manoel e tomara que ele faça mais músicas assim, para a nossa alegria”, afirmou o canto nos stories do Instagram.

Assim como vários outras artistas que como Rodrigo Faro, Tirulipa, Simaria, Léo Magalhães gravou vídeos cantando a faixa em suas redes sociais.

A música “Caneta Azul”, de Manoel Gomes viralizou nas redes sociais, depois que artistas de diversos estilos musicais, cantaram e repostaram sua música. Wesley Safadão, Mano Walter, Alok, Neymar, Tirullipa, foram apenas alguns dos artistas que cantaram a música.

A “modinha” que caiu no gosto dos internautas mesmo com a letra meio sem sentido, o que a torna ainda mais engraçada, ou quem sabe pelo jeito particular dele cantar, conta a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul a caminho da escola, que segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’.