LIDIANE ENÉAS DISPUTARÁ UMA CADEIRA DO LEGISLATIVO AREIABRANQUENSE EM 2020

1
612

A menos de um ano da campanha eleitoral, surge novos nomes na política da cidade de Areia Branca-RN. Lidiane Enéas, afirmou que disputará o legislativo municipal.

Lidiane é nascida e criada em Areia Branca-RN, casada e mãe duas filhas, e vô de 3 netos. Filha de Seu Tiquinho e Dona Luzia, Lidiane é técnica de enfermagem e exerce a função atualmente. A mesma preza seu seguimento religioso como yalorixá e dirigente da casa de umbanda Emanoel vaqueiro. Aos seus 44 anos, mostra a força e garra da mulher areiabranquense em disputar uma eleição. Quebrando todos os preceitos, já que na câmara municipal atualmente a representatividade feminina não chega ser igualitária.

“Hoje a nossa terra passa por um momento de grande turbulência política. As oligarquias começam a se movimentar em torno de seus projetos pessoais, familiar e todos seus interesses. Esquecem o povo de nossa terra, principalmente as mulheres que atualmente não são beneficiadas pelo poder. As mulheres que não tem oportunidade de emprego pelo preconceito e acabam partindo para outra cidade em busca de perspectiva de futuro, as mulheres agricultoras que se levantam cedinho para fazer do campo o sustento para sua família, as mulheres pescadoras e aquelas que não são assistidas por não serem capacitadas e o governo não tem um projeto de investimento educacional. Visando essa classe, coloco meu nome a disposição de nossa gente. Para que o futuro possa ser bem melhor. O meu trabalho será baseado em todos os projetos na qual estou participando. Principalmente um projeto inclusivo com toda sociedade, unificando o respeito a todas religiões de nossa cidade, que atualmente vivem o preconceito inconstitucional. Diante disso enfrentarei o debate, e de cabeça erguida estarei na luta a favor da nossa cidade.” Ressaltou Lidiane Enéas.

Lidiane Enéas disputará a cadeira do legislativo pelo partido socialista brasileiro (PSB) onde se filiará. E a mesma faz um convite as mulheres,homens e juventude para que participe de todos os movimentos que poderá levantar a bandeira das mulheres no futuro bem próximo.

Via/assessoria

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui