Linha 02 dará atendimento à avenida Alexandrino de Alencar a partir desta segunda-feira (02)

Foto: Gabriel Romaim

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), está promovendo mudança de itinerário na linha 02 Gramoré/Morro Branco, que terá seu itinerário modificado para atender a Avenida Alexandrino de Alencar, promovendo acesso aos serviços de saúde. Com a nova mudança, a linha terá seu itinerário estendido, acessando a av Rui Barbosa em direção a avenida Alexandrino de Alencar, na altura de Morro Branco

De acordo com a pasta, o início da operação da linha 02 será na próxima segunda-feira 02. Os agentes de mobilidade da STTU estarão fiscalizando a operação do novo trajeto. Segundo a secretária Daliana Bandeira “ É uma medida que a secretaria tomou para mitigar os efeitos das devoluções de linhas que foram entregues a STTU, esperamos ainda nos próximos dias anunciarmos novas mudanças em outras operações”, finaliza a titular da pasta.

Com as alterações, a linha 02 passará a realizar o seguinte trajeto:
IDA: Itinerário normal, Av. Nevaldo Rocha, Av. Rui Barbosa, Av. Alm. Alexandrino de Alencar (retorno no Parque das Dunas). VOLTA: Av. Alm. Alexandrino de Alencar, Av. Rui Barbosa, Av. Nevaldo Rocha segue Itinerário normal.

Para maiores informações o telefone 156 ficará disponível para dúvidas da população.