Linhas de ônibus voltam a circular no bairro das Rocas nesta segunda-feira (10)

Vitória do povo de Natal, dos moradores das Rocas e, também, do mandato do vereador Herbeth Sena que, junto aos demais parlamentares do Estado, batalharam pela retomada da circulação das cinco linhas de ônibus no bairro das Rocas.

Na manhã desta segunda-feira (10) as linhas 51, 52, 46, 54 e 56 estão com trajeto retomado dentro do bairro. Os ônibus tinham parado de circular em 1º de abril e gerou uma grande mobilização social, trazendo vários parlamentares do estado a entrarem na luta pela sua retomada.

A vitória para o povo de Natal foi anunciada dia 6 de abril, através do Twitter quando o prefeito de Natal, Álvaro Dias, destacou: “A partir da próxima segunda-feira, 10, as cinco linhas que atendem o bairro das Rocas voltarão a circular normalmente. Esse foi um compromisso assumido pelos operadores do sistema comigo e com a STTU, em reunião realizada hoje. As linhas em questão são: 51, 52, 46, 54 e 56”.

O vereador Herbeth Sena destaca que a união foi uma das principais chaves que trouxeram o sucesso da mobilização. “Tanto eu, meus outros colegas vereadores de Natal, o deputado Ubaldo Fernades, imprensa de todo RN e moradores das Rocas não descansamos até termos uma resposta junto ao STTU e ao Seturn. Nós lutamos por respeito ao povo, pelo fim dos transtornos e pela qualidade de vida do povo de Natal em poder se deslocar com mais de tranquilidade e dignidade”.