Live espetáculo Sant’Ana um Festejo à Vida emociona público com história de superação, amor e fé

A live espetáculo Sant’Ana um Festejo à Vida emocionou o público que assistiu de casa, através do canal do YouTube da Junina Caiacós, uma história de superação, amor e fé. O relato foi evidenciado por várias pessoas através do bate-papo do canal ou nas redes sociais, onde os membros da Associação Cultural receberam o carinho do público.

A história conta a formação do povo do Seridó que em meio a tantas pelejas conseguiram se reinventar e seguir em frente.

Os personagens evidenciados trazem desde as lavadeiras de ganho, ao nordestino que desbrava várias profissões em uma labuta árdua do dia a dia.

Foto/Divulgação

A pandemia também foi evidenciada no contexto do espetáculo onde tenta a todo custo desestruturar as famílias com a discórdia, guerra, tormentos e aflições.

Em meio a tantas lamentações, eis que surge Sant’Ana como alento e para renovar a fé do povo do Seridó, mostrando que nada pode abalar as famílias, quando juntas elas seguem o propósito do amor.

O texto do espetáculo foi escrito pelo professor Félix, com direção de Adriano Duarte. A trilha principal do espetáculo é assinada pelo compositor renomado Danilo Guanais. O figurino e cenário foram feitos pelo artista caicoense Carlos Moreno.

A live espetáculo aconteceu na noite desta sexta-feira (30) na Concha Acústica do SESC Seridó, com a participação do prefeito Dr. Tadeu que abriu o evento e se comprometeu em valorizar sempre a cultura.