Live movimenta programação do Campo Redondo Junina com artistas, concursos e premiações

Live movimentou programação do Campo Redondo Junino com artistas, concursos e premiações. -Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, realizou na noite de segunda-feira (28), véspera de São Pedro, o Campo Redondo Junina. O evento que aconteceu em forma de live, reuniu milhares de internautas através das plataformas digitais. Sorteios, concursos, e atrações culturais marcaram a festa. O prefeito Renam Luiz participou de toda programação.

Foto: Divulgação

Cantores locais como Cimara Moreno, Hugo e Peba, Kamarguinho, além do sanfoneiro Giullian Monte, cantaram seus sucessos. O concurso da Rainha Junina movimentou a noite. Por votação do público a jovem Ana Flávia foi à grande campeã e recebeu das mãos da primeira-dama, Kylvia Twiza, a faixa. A quadrilha junina Arraiá do Fubá, de forma reduzida, levou seus integrantes para animar a live.

Foto: Divulgação

Renam contou que seu desejo era promover uma grande festa em praça pública, mas diante da pandemia, precisou mudar os planos. “Este é um momento de integrar toda nossa comunidade, de forma diferente. Sou amante da cultura, dos festejos juninos, da valorização do que é nosso. Queríamos estar agora na Praça de Eventos, em uma grande festa, movimentando nossos artistas e a economia local. Já que não podemos fazer assim, aqui estamos na live do Campo Redondo Junina para também fazer acontecer nosso São Pedro”.

O evento teve milhares de visualizações e realizou diversos sorteios de artigos eletrônicos, além das premiações dos concursos. A live terminou na madrugada desta terça-feira (29), dia de São Pedro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação