Lobão Filho e Luiz da Samanaú no Mesa Redonda deste sábado (17)

O Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado, 17 de julho, receberá em sua bancada, o vereador Lobão Filho (MDB) e o suplente de vereador Luiz da Samanaú (PL). Eles serão entrevistados pelos radialistas Jarles Cavalcanti e Max Flávio.

LOBÃO FILHO
Raimundo Inácio Filho, 57 anos, é natural do município de Caraúbas. Formado em Tecnólogo em Segurança do Trabalho, é funcionário público estadual. Sempre foi envolvido com o esporte, sendo presidente do Atlético Clube Corintians por vários mandatos.

Foi eleito a primeira vez vereador em 1996 e de lá para cá já são sete mandatos. Foi presidente da Câmara por três vezes, além de presidir à Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte. Lobão concorreu ao cargo de vereador nas Eleições 2020 e foi reeleito com 956 votos.

LUIZ DA SAMANAÚ
Luiz Nery da Costa, 42 anos, é natural do sítio Umari, zona rural de Caicó. Logo cedo, trabalhou em fábricas de confecção de cerâmica e em 2000 foi convidado pelo empresário Dadá Costa para trabalhar na luta de gado.

Alguns anos depois, Luiz começou a exercer a função de gerente da cachaça Samanaú. Concorreu ao cargo de vereador em Caicó nas Eleições 2020 e obteve 480 votos, ficando na primeira suplência pelo PL.

CULTURA
Geraldão, ‘O Mestre da Sanfona’, com o autêntico forró pé de serra, abrilhantando o programa com grandes sucessos da música nordestina, incluindo interpretações inesquecíveis de artistas como Luiz Gonzaga e Elino Julião.

O Mesa Redonda com o deputado estadual Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.