Luiz Carlos e Helena Belmont reúnem grande número de apoiadores e registram chapa para as eleições 2021 da OAB Mossoró

0

Reunindo um grande número de apoiadores em uma ação inédita, os advogados Luiz Carlos e Helena Belmont registraram a chapa para concorrer às eleições da OAB Mossoró 2021. O ato ocorreu nesta terça, dia 19, às 16h, na sede da subseccional com a presença dos candidatos e de advogados e advogadas que acreditam no projeto. O slogan é Pra Fazer Mais – o Trabalho Continua, a Advocacia Avança.

Além de registrar a chapa, Luiz Carlos e Helena apresentam as propostas para a próxima gestão à frente da Ordem. Os principais pontos envolvem temas como valorização dos honorários, defesa das prerrogativas e fortalecimento do diálogo institucional.

Foto/Divulgação

“Hoje estamos oficializando a nossa candidatura, que foi construída de forma coletiva, ouvindo os advogados e advogadas, entendendo as necessidades da nossa classe e os principais desafios enfrentados. Eu sou advogado, exerço essa profissão com amor e dedicação, nunca me afastei do escritório, e entendo que precisamos dar continuidade aos projetos e ações positivas dessa gestão, mas sempre pensando em avançar e pensar a OAB do futuro”, destaca o agora candidato Luiz Carlos Filho.

A chapa foi construída unindo experiência, juventude, credibilidade e diálogo com os advogados e advogadas, desde os que já estão há algum tempo na profissão até os mais jovens, recém ingressantes.

A campanha será pautada mantendo o nível de debate por entender que a categoria merece um ambiente saudável de discussões e planejamento, projetando uma melhor atuação para a advocacia de Mossoró e região.

A atual presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma, declarou apoio à chapa. “Dois advogados militantes, aguerridos, que se dedicam à instituição. Aqui não se admite a imposição de condições ou decisões. Nada é imposto, tudo é construído coletivamente. Que a jovem advocacia tenha vez, que seja representada. Todos os advogados e advogadas. A OAB deve servir à advocacia”, finalizou.

O evento ainda contou com a presença do pré-candidato à presidência da OAB RN, Marcelo Torres, que vai compor a chapa ao lado da pré-candidata à vice-presidência, Bárbara Paloma.

Sobre o advogado Luiz Carlos, candidato a presidente da OAB Mossoró

Luiz Carlos Filho é formado em Direito pela UERN. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela ESMAT, especialista em Processo Civil pela UNIASSELVI, doutor em Ciências Jurídicas e Sociais para UMSA.
É atualmente presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional

Sobre a advogada Helena Belmont, candidata à vice-presidente da OAB Mossoró

Helena Belmont exerce a advocacia há 5 anos, atua na área criminal e é especialista em Direito Penal. Atualmente ocupa a vice-presidência da Comissão de Prerrogativas da OAB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui