Mais votada em Jardim do Seridó, Stephany é eleita a vereadora mais jovem do RN

0

O pleito municipal deste domingo, dia 15, trouxe muitas novidades para a política potiguar em todo o Estado. Na cidade de Jardim do Seridó, a jovem Stephany Oliveira (Avante) foi eleita a vereadora mais votada das Eleições 2020. Ela obteve 788 votos. Esta foi a primeira vez que a estudante disputou um cargo público. Com apenas 19 anos de idade, Stephany, também se tornou a vereadora eleita mais jovem do Rio Grande do Norte.

Vídeo: divulgação

Filha do vereador Iron Júnior que disputou a prefeitura e da advogada Dra. Rosemária Azevedo, a vereadora eleita só se tornou candidata nesta eleição, após a desistência de sua mãe em meados de outubro. Outro fato que chama atenção é que Stephany superou a votação do seu próprio pai (Iron Júnior) quando disputou a sua primeira eleição. Na época, ele foi eleito com 574 votos.

Em vídeo de agradecimento, Stephany Oliveira diz que por ser estudande tem muitas ideias e promete ser a voz da juventude na Câmara de Jardim do Seridó. Declarou também que sofreu críticas por ser nova, mas mostrará que tem capacidade para assumir este cargo e honrará os votos recebidos. “Irei mostrar a todas as pessoas que confiaram em mim que eu irei ser a voz delas”, enfatizou a vereadora eleita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui