Major Brilhante reúne militância em Pau dos Ferros

Na noite de ontem (27), parte dos apoiadores ao nome Major Brilhante para Deputado Federal, esteve reunida no Clube Assema no município de Pau dos Ferros, alto oeste potiguar.

Pouco mais de 50 pessoas estiveram no evento, e tiveram a oportunidade direta de apresentar suas realidades, como também de ouvir, aquilo que Major está construindo como base para as suas propostas que muito breve serão oficialmente apresentadas durante a campanha eleitoral.

Numa das falas, o vereador de Riacho da Cruz Edmilson Cavalcante, destacou a importância da região oeste ter um representante na Câmara Federal. “A eleição de Brilhante vai ser uma oportunidade de termos uma pessoa mais próxima a todos nós em Brasília, lutando certamente por todo RN, mas que conhece como ninguém o sofrimento aqui no interior do estado”, afirmou.

O Major Brilhante falou sobre seu histórico de trabalho na segurança da região, mas também frisou outros pontos que considera importante. “Lutar pela segurança, não é apenas ampliar o efetivo ou a inteligência policial. Nós precisamos da educação, esporte, lazer e assim evitar que os nossos jovens sigam caminhos que não devem”, destacou Brilhante, agradecendo ainda pelo empenho de todos nesse momento, que está sendo refletido nas pesquisas apresentadas no estado.

Durante o dia de hoje, o Major segue com outras visitas ainda em Pau dos Ferros, focando no comércio local.