Médico psiquiatra é detido após caso de violência doméstica em Natal; veja detalhes

Na quinta-feira (4) um médico psiquiatra foi detido após a polícia do 1ºBPM ser acionada, por volta das 22h, em uma ocorrência de violência doméstica.

Já haviam três ligações de vizinhos alertando sobre uma possível agressão. Ao chegar ao local, os policiais mantiveram contato com alguns moradores locais que afirmaram terem ouvido gritos de socorro e objetos quebrando de dentro do apartamento. Inclusive, essa não seria a primeira vez que teriam ouvido gritaria vindo da residência.

Quando foi feito o contato com a vítima, os policias relatam que ela negou que havia sido agredida pelo namorado, e que o hematoma em seu rosto teria sido ocasionado devido a uma queda, sobre uma mesa de vidro. Segundo a mulher, havia ingerido medicações de tarja preta, juntamente com bebida alcóolica, e, dessa forma, perdido o equilíbrio.

O médico manteve a versão dada pela mulher agredida quando questionado. Os dois foram conduzidos para prestar os procedimentos cabíveis diante do ocorrido. Dois vizinhos também acompanharam para serem testemunhas.

BG