Meliante acusado de roubar guarda Civil e a equipe da Inter TV é preso após perseguição policial em Mossoró

0
169

Policiais militares com apoio da Guarda Civil Municipal, prenderam neste amanhã de segunda feira, Rafael Martins de Souza, 28 anos após uma perseguição na Estrada da Raiz na região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. O criminoso que já tem passagens pela polícia, assaltou quatro pessoas durante a manhã de hoje.

Entre as vítimas, estão um guarda civil municipal, que teve seu carro Gol e outros pertences, levados e a equipe de reportagem da Inter TV Costa Branca. O assaltante foi preso depois que perdeu o controle do carro, roubado que esteve em seu poder e bater em uma casa.

Com ele as força de segurança apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, quatro celulares roubados, duas mochilas, um notebook e o veículo do GCM. Após ser preso, o criminoso foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi autuado em flagrante, pela delegado Liana Aragão, por crime roubo majorado.

Após os procedimentos o assaltante que foi reconhecido na delegacia pelas vítimas, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fonte/ Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui