Montagem da Arena Deodete Dias e Cidadela começa nessa segunda-feira em Mossoró

Foto: SECOM/PMM

A Prefeitura Municipal de Mossoró iniciará nessa segunda-feira (9), a montagem das estruturas da Arena Deodete Dias e da Cidadela, que integram os festejos do Mossoró Cidade Junina 2022. Na Arena Deodete Dias se apresentarão as quadrilhas juninas. Já a Cidadela recorda a Mossoró da década de 1920.

As estruturas serão montadas pela empresa que venceu a licitação na Praça do Patins Sadraque Tavares, localizada no Corredor Cultural, e nas proximidades da Capela de São Vicente, bairro Centro. 

O Município informa que os comerciantes que utilizam a Praça do Patins para venda de alimentos serão realocados durante o processo para que a montagem da estrutura seja feita.

MCJ 2022 – O São João mais cultural do mundo começa com o “Pingo da Mei Dia” no sábado, 4 de junho. O evento é formado pelo Polo Cultural, Polo Estação das Artes Elizeu Ventania, Arena Deodete Dias e a Cidadela. A expectativa para realização desse grande evento só aumenta entre os mossoroenses e público-geral que deve vir a Mossoró para acompanhar a volta do Mossoró Cidade Junina em modo presencial.