Morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mulher que foi baleada junto com o marido

Ione Alves da Silva, baleada juntamente com o marido, Antônio Lucas Medeiros de Melo, na noite de sexta feira (18) no Bairro Boa Vista em Mossoró . -Foto/Fim da Linha

Morreu no início da madrugada desta sábado 19 de setembro de 2020, Ione Alves da Silva, baleada juntamente com o marido, Antônio Lucas Medeiros de Melo, na noite de sexta feira (18) no Bairro Boa Vista em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O casal estava sentado na calçada de casa, na Rua Severino Praxedes, quando uma dupla de moto chegou e começou a atirar em direção aos dois. Antônio Lucas, preso de justiça cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi atingido com três tiros, sendo dois no tórax e um na cabeça e morreu na hora.

Já Ione Alves da Silva, foi atingida na cabeça, recebeu os primeiros atendimentos no local, pelo SAMU e foi encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia, porem não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ela foi a óbito durante a madrugada de hoje naquela unidade hospitalar. Até a gora não há informações sobre a motivação do duplo assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

O corpo de Ione Alves, será removido do necrotério do hospital, para o Instituto Médico legal do ITEP onde será examinado e depois liberado juntamente com o do marido para serem enterrados pelos familiares. Com mais um duplo homicídio ocorrido em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 129 assassinatos em 2020.

Fim da Linha