Mossoró: Antonio Lucas Martins da Silva, conhecido como “Batatinha” de 26 anos de idade , foi morto com duas perfurações de faca nas costas

Foto: Fim da Linha

O crime aconteceu por volta de 00h10min esta madrugada de domingo 14 de março de 2021, no cruzamento das Rua dos Anturios com a Bem Mim Quer, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como, Antonio Lucas Martins da Silva, conhecido como “Batatinha” de 26 anos de idade , foi morto com duas perfurações de faca nas costas.

Populares ligaram para o 190 da Polícia Militar informando que tinha uma pessoa caída morta na calçada de um ponto comercial (Minibox), naquela localidade. A viatura do sargento Lopes foi acionada para averiguar a informação e quando chegou no local se deparou com a cena de crime e passou a isolar o corpo.

No local, ninguém quis falar com a polícia sobre o que teria acontecido. A Polícia acredita que a vítima  provavelmente comprou um sanduíche em uma lanchonete e depois seguiu caminhando para Parque das Rosas onde foi esfaqueado. Mesmo ferido ele caminhou ou correu por cerca de 300 metros até a Rua dos Anturios, onde possivelmente,  já fraco pela perda de sangue, sentou em uma calçada e morreu.

De acordo com a perícia, no trajeto feito pela vítima havia muitas marcas de sangue pelo chão. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do assassino. O corpo de Antônio Lucas, foi recolhido, após a perícia e encaminhado ao ITEP onde será examinado e depois liberado. Mossoró, a segundo maior cidade do Rio Grande do Norte, já contabiliza 30 assassinatos em 2021. A Delegacia de Homicídios (DHM), vai investigar o caso.

Fim da Linha