Mossoró: Homem é encontrado morto, amarrado e com corpo com mais de 40 perfurações de tiros

Antônio Gustavo Freitas Lima "Tavinho" de 25 anos, foi encontrado morto é com o corpo crivado de balas./Foto: Fim da Linha

Antônio Gustavo Freitas Lima “Tavinho” de 25 anos, foi encontrado morto é com o corpo crivado de balas, no início da tarde desta segunda feira 20 de julho de 2020 em um terreno baldio, por trás de um galpão na região  das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima estava com os pés  amarrados e amordaçado com várias perfurações  de tiros. Segundo a perícia criminal, foram contabilizados mais 40 disparos de arma de fogo tipo pistola 380 e escopeta calibre 12. A equipe do ITEP recolheu várias  cápsulas de pistola que ficaram espalhadas pelo chão.

Foto: Fim da Linha

Antônio Gustavo  havia sido preso na Operação  Resistência  da Polícia Civil no dia 18 de maio passado, na cidade de Severiano Melo, na região Oeste e foi solto  por determinação  da Justiça  neste domingo 19 de julho.

Tavinho como era mais conhecido, foi indiciado por tráfico de drogas e no dia da operação resistência ele não foi localizado pelas equipes policiais. Quatro dias depois da operação ele foi preso em Severiano Melo, sendo conduzido ao sistema prisionais em Mossoró.

Após os trab alhos da equipe do ITEP no local, o corpo de Antônio Augusto foi recolhido para exames de necropsia no IML. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade já contabiliza 101 assassinatos no ano.

Fim da Linha