Mossoró: Vereador Lamarque pleiteia doação de poço para o Piquiri

Vereador Lamarque em visita a comunidades da Zona Rural de Mossoró. Foto: Gab.Ver. Lamarque

O vereador Lamarque (PSC) visitou a Zona Rural de Mossoró, no domingo, 24, para acompanhar a avaliação realizada pelo prefeito Allyson Bezerra (SD) e equipe, nas instalações de caixas de água e nos serviços de conserto de bombas no polo Jucuri. Ao todo, o grupo visitou cinco comunidades: Cabelo de Nego, Barreira Vermelha, Bela Vista, Guarajás e Jucuri.

Na ocasião, Lamarque entregou um ofício ao prefeito solicitando que a Prefeitura de Mossoró pleiteie, junto à Petrobrás, a doação do poço 660, que atualmente está desativado.  “Esse poço está localizado na comunidade do Piquiri. Ele tem capacidade para resolver a falta de água e beneficiar toda aquela comunidade”, explicou o parlamentar. 

Allyson Bezerra garantiu que vai encaminhar o ofício para que a questão seja resolvida. “Vou solicitar à Secretaria de Agricultura que faça os encaminhamentos necessários. Em vinte dias de gestão, conseguimos resolver o problema de diversas bombas de água que atendem treze comunidades rurais de Mossoró. E continuaremos trabalhando para resolver a falta de água na Zona Rural da cidade”, afirmou.