Mossoroense suspeito de aplicar golpe de mais de 300 mil reais tem celular apreendido pela Polícia Civil do Ceará

Foto: Fim da Linha

Policiais civis da Delegacia de Russas no estado do Ceará, estiveram em Mossoró, nesta quarta feira 28 de setembro e segundo informações de fontes bem postada na PC cearense, o objetivo da vinda a capital do oeste Potiguar, foi para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, contra um homem investigado em crime de estelionato na cidade de Russas.

O investigado identificado apenas pelas iniciais, J. A. G., de 27 anos, estava em uma cafeteria da cidade de Mossoró, por volta das 18h00min, quando foi abordado pela equipe de policiais. Ele teve seu celular apreendido por determinação judicial. De acordo com a polícia, o mossoroense é investigado em atos delituosos envolvendo a compra e venda de criptomoedas.

A investigação da Polícia Civil do Caeará apontou que ao menos cinco pessoas teriam sido vítimas dos golpes, que já superam a quantia de R$ 300 mil )trezentos mil reais) O celular do suspeito deverá ser submetido a análise de extração de dados e perícia. Na noite da última segunda-feira (26), A Polícia Rodoviária federal já havia apreendido, na casa da mãe do suspeito em Mossoró, um veículo de luxo,  além de dois celulares, HD externo e notebook.

Todo o material apreendido por força de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única Criminal da Comarca de Russas/CE, servirá para ajudar nas investigações.  O DPC  Kaio Coelho da delegacia de Russas, informou que o nome do investigado segue mantido sob sigilo para não atrapalhar as investigações.

Fim da Linha