Motociclista sofre ferimentos graves e quase é degolado por linha com cerol na Grande Natal

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Um homem quase morreu degolado por conta de uma linha de pipa com cerol. Caso aconteceu na tarde de sábado (25), quando a vítima, identificada como Bruno de Assis Melo, passava de moto na nova estrada de Santo Ântonio e Rego Molero, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Um motociclista que passou no momento do acidente prestou os primeiros socorros, que foi fundamental para a sobrevivência de Bruno, que é mecânico e sofreu um corto profundo no pescoço. A esposa da vítima conversou com nossa equipe e contou dos momentos de aflição quando recebeu a informação.

“Eu estava esperando ele voltar do trabalho, quando recebi a notícia. A equipe do Samu foi acionada e eles me disseram que a ajuda do outro motociclista foi fundamental para ele estar vivo, eu agradeço muito a ele e a mão de Deus, que salvou a vida do meu esposo naquele momento”, disse.

A mulher ainda reforça o perigo desse tipo de ação. “Tenham consciência, não façam isso, pois coloca a vida de outra pessoa em risco. Ele tem família, estava voltando do trabalho e poderia ter morrido”.

Com informações da Ponta Negra News e Portal 96.