Motorista embriagado mata pai e filho em acidente

Um motorista embriagado capotou seu veículo e atingiu uma motocicleta, onde trafegava pai, mãe efilho, namanhã destedomingo, 25 de setembro de 2022, na ponte do Nicola, próximo a Paulista, interior de Barra de São Francisco.

A motocicleta era conduzida pelo jovem identificado como Juninho e consigo o filho Gabriel de apenas 5 anos de idade, ambos vieram a óbito nolocal do acidente. Já a mãe identificada como Keila foi socorrida ainda com vida para o Pronto Socorro do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco. Segundo informações, seuestado de saúde é grave.

Informações apontam que o motorista do veículo que não teve o nome divulgado, estaria retornando de uma festa nomunicípio de Ecoporanga, quando capotou diversas vezes, vindo a colidir contra a motocicleta em que seguia a frente coma família.

O impacto da batida foi tão forte que o corpo da criança de 5 anos foi arremessado para debaixo da ponte vindo a óbito no local juntamente com o pai que ficou como corpo em cima da ponte. Os veículos ficaram destruídos.

A família morava na zona rural, próximo a Paulista e segundo consta, omarido estava levando a esposa para o trabalho em um posto de combustível no distrito.

O motorista do veículo que causou o acidente foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco para ser autuado nos rigores da Lei. A Perícia da Polícia Civil esteve no local realizando todos os procedimentos, onde encaminhou os corpos das vítimas para o IML. APolícia Civil vai investigar o caso.

Fonte/ Site Barra