Motorista invade área de festa de carnaval, e atropela duas mulheres

Carro atropela duas mulheres em Aroeiras, na Paraíba — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Duas mulheres ficaram feridas em Aroeiras, no interior da Paraíba, após serem atropeladas por um motorista que perdeu o controle do carro e invadiu a área onde acontecia a festa de carnaval da cidade. O incidente aconteceu na madrugada deste sábado (10) e foi flagrado por câmeras de segurança.

O motorista fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia, que quer saber se ele dirigia sob efeito de álcool.

No vídeo, é possível ver cinco pessoas conversando ao lado da estrutura da festa. Elas estão em pé e interagem entre si quando percebem a aproximação repentina do carro. Tentam desviar do veículo, mas apenas três das pessoas conseguem se esquivar.

Duas mulheres, contudo, são atingidas com violência. Uma delas foi transferida para um hospital do próprio município, mas a unidade hospitalar não passou informações sobre o seu estado de saúde.

A outra mulher foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com fraturas no punho.

Ela passou por avaliação médica e seria submetida a cirurgia ao longo do dia.

G1 PB