Motorista morre ao capotar veículo em cidade do interior do RN

0

Um acidente de trânsito do tipo capotamento, foi registrado no final da tarde deste domingo, 22 de Agosto de 2021, na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte. No sinistro uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Três pessoas ocupavam um carro do tipo Gol de cor cinza e placas MZG-5450 Assu RN, quando condutor identificado como Francisco Nazareno Rodrigues Tavares, de 54 anos, perdeu controle do volante e bateu em uma chapa de ferro.

O impacto da  batida foi tão violento, que o motorista foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. Os outros ocupantes do veículos identificados como, Maria Concita Martins da Silva, de 47 anos, e seu filho, Jeferson da Silva, de 30 anos, foram socorridos para o hospital da cidade.

A equipe do ITEP unidade regional de Mossoró, foi ao local e depois de realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo de Francisco Nazareno Rodrigues Tavares, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do órgão. (Assu Notícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui