Mulher desembarca em Assú em ônibus interestadual após aborto e deixa feto em um dos bancos do veículo. Motorista só percebeu em Mossoró

Foto: Fim da Linha

Um feto humano foi encontrado em um dos bancos do ônibus , que faz linha de Caruaru, no estado de Pernambuco,  a Fortaleza, no Ceará. O fato se deu na manhã desta terça feira 10 de janeiro de 2023, quando o ônibus chegava em Mossoró, no RN.

O motorista foi comunicado por passageiros e após verificar a existência do feto, acionou a Polícia Militar. A viatura do cabo Luzemberga, escoltou o ônibus até um posto de combustíveis, em frente a Base da Petrobrás e em seguida acionou a Polícia Civil e o ITEP.

O condutor do ônibus, relatou para a Polícia Civil, que um casal proveniente de Recife/PE desembarcou em Assú/RN e ao descer passageiros perceberam marcas de sangue nas pernas da mulher, mas só comunicaram ao motorista na chegada à Mossoró.

A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia e em seguida recolheu o feto. O delegado de plantão, Dr. paulo Tôrres, que acompanhou a perícia, disse que o caso será encaminhado à Polícia Civil de Assú, para investigação. Durante o trabalho investigativo será possível descobrir se o aborto foi provocado, ou não. Caso positivo, a mulher responderá criminalmente na justiça.

Fim da Linha