Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de casa em Mossoró

A Nona morte violenta foi registrada por volta das 08h30min da noite de hoje, 28 de janeiro no Ouro Negro, bairro Aeroporto em Mossoró.
Maria Miria Célia Mendonça de Sousa, de 44 anos de idade foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa na Rua José Toscano de Lima, por trás da creche do bairro.

Foto: Marcelino Neto, O Câmera

Segundo informações, um grupo de Evangélicos participava de um momento de oração na casa de um amigo, quando dois criminosos invadiram a residência, anunciaram o assalto e mandaram que todos se deitassem.
Segundo informações de populares Miria Célia estava sentada com uma criança no colo.
Os criminosos recolheram celulares e pertences da vitimas e sem qualquer tipo de questionamento, um dos bandidos atirou na cabeça de Miria Célia, que morreu no local.
O Delegado de Plantão Leonardo Germano, que também responde pela Delegacia de homicídios, esteve com sua equipe no local, colhendo informações sobre o crime.

Segundo o Delegado, como não houve qualquer tipo de reação por parte da vitima, o crime tem características de execução, mas a vitima não tem qualquer histórico de envolvimento com ilícito. Inicialmente o caso será tratado como crime de latrocínio, aquele que o bandido rouba e ainda mata a sua vitima, informou Germano.
Denys Orozco, perito criminal conversou com a imprensa e segundo o perito, a vitima foi atingida com um único disparo na cabeça e sem qualquer possibilidade de defesa ou reação, morreu no local.

O Câmera