Mulher é resgatada de helicóptero após sofrer acidente de quadriciclo no litoral do RN

Foto: Divulgação/Sesed-RN

Uma mulher, de 36 anos, ficou ferida após sofrer um acidente de quadriciclo enquanto realizava um passeio nas dunas da praia de Malembá, em Senador Georgino Avelino, litoral Sul do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu nesse domingo (11).

A vítima precisou ser resgatada pelo helicóptero Potiguar 02, que realizou seu primeiro atendimento aeromédico do Carnaval no estado. De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaria muito tempo de Malembá para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Segundo o relato do Ciopaer, a vítima estava no quadriciclo quando se acidentou e ficou na areia. Ela não estava sentindo as pernas. Para piorar a situação, a maré estava subindo, exigindo um resgate mais rápido.

Quando a aeronave chegou ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava prestando os primeiros atendimentos. A mulher foi colocada na maca rígida e levada pela aeronave ao hospital, onde a equipe médica já estava esperando.

“A ocorrência foi bem gerenciada e com resultado positivo. A tomografia indicou que a vítima ficará sem sequelas”, completou a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed-RN) em nota.

Portal da Tropical