Mulher paga amante para marido por R$ 2 mil: ‘Ele escolhe com quem dorme’

Foto: Reprodução

Uma mulher de 44 anos decidiu contratar uma amante para o marido, na Tailândia, e contou sobre a experiência nas redes sociais. Na publicação, ela explica que não se achava capaz de agradar o amado, ainda listou os requisitos para o papel de amante e o salário oferecido.

Para ocupar a vaga, a mulher precisava ter entre 30 e 35 anos, além do ensino médio completo. Pattheema também disse que as amantes tiveram que fazer um exame médico negativo para HIV.

“Você receberá pelo menos 15.000 baht (cerca de R$ 2 mil) por mês, terá acomodação e refeições gratuitas. Mas você precisa me ajudar. Duas serão contratadas para ajudar com o trabalho de documentação em meu escritório e outra será contratada para cuidar de mim, meu marido e meu filho”.

Segundo Pattheema, o ambiente será de paz. “Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar. Sem horário, ele pode escolher sozinho”.

E apesar da natureza estranha do pedido, agora parece que o casal conseguiu a “amante perfeita”. Pattheema teria pedido a uma “bela mulher” de 33 anos para se juntar à família como amante de seu marido.

Metrópoles